Portal do Aluno

2016

Padre Anchieta está entre as 100 melhores escolas em Satisfação do Cliente

No dia 2 de setembro, o Colégio Padre Anchieta recebeu o Prêmio Melhores Empresas em Satisfação do Cliente concedido pelo Instituto Melhores Empresas em Satisfação do Cliente (MESC). O Prêmio foi entregue ao diretor administrativo do Colégio, Jô Antiório, pela Diretora de Pesquisa do MESC, Eliane Gaspar, acompanhada pelo CEO e fundador do MESC, Luiz Rocha, após pesquisa realizada pelo Instituto. Foram ouvidas mais de 14.000 pessoas entre janeiro de 2015 e março de 2016. A pesquisa elege os 100 melhores colégios em satisfação dos pais ou responsáveis no Brasil e teve mais de 2 mil colégios citados pelos respondentes.

“Em 2014, decidimos incluir em nossos questionários a avaliação sobre escolas e também uma demografia, perguntando se o cliente tem filho em idade escolar. Se positivo, qual o colégio e se gostaria de avaliar”, explica Luis Rocha.

O Prêmio Melhores Empresas em Satisfação do Cliente é um projeto que tem como objetivo, por meio de pesquisas, ajudar a desenvolver os relacionamentos de confiança e qualidade dos serviços, para que possam melhorar a experiência com o cliente, tornando-os leais e divulgadores da marca.

O diretor administrativo ressaltou a importância do Prêmio. “É uma grande honra estarmos entre as 100 melhores escolas em satisfação dos pais e responsáveis no Brasil. Esse prêmio reforça ainda mais nosso objetivo de estarmos em constante trabalho para que nossos alunos alcancem o sucesso.”


 

Vídeos Berçário

Ver Todas
  • IMG_4172.JPG

Galeria de Fotos


  • IMG_5331.JPG
  • IMG_5270.JPG
  • IMG_5335.JPG